Por ASSINATURA REPÓRTER

Um homem suspeito de envolvimento na morte do policial militar Victor Aleixo Oliveira da Costa, de 36 anos, no Morro da Providência, no domingo, foi preso ontem pela manhã. De acordo com a UPP Providência, identificado como Thiago Cruz do Rosário, de 34 anos, ele foi reconhecido no Hospital Federal de Bonsucesso por um dos PMs que se feriram no tiroteio na comunidade do Centro do Rio que matou o 3º sargento da PM.

Ainda segundo a corporação, Thiago é considerado foragido do sistema prisional e usou uma identidade falsa quando deu entrada baleado no hospital. O Portal dos Procurados oferecia R$ 5 mil por informações que levassem à captura do suspeito. O Portal dos Procurados oferecia R$ 5 mil por informações que levassem à captura do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital (DH).

Victor Aleixo foi atingido na cabeça enquanto dava apoio a outros policiais que estavam sendo atacados por traficantes. O sargento foi enterrado ontem no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, com honras militares.

No mesmo dia da morte de Victor Aleixo, foi assassinado o 119º policial militar no estado neste ano. O cabo da PM Eleonardo Silva morreu, na noite deste domingo, após ser baleado em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Lotado no 28º BPM (Volta Redonda), o cabo foi abordado por quatro criminosos armados e tentou reagir ao roubo, segundo a corporação.

Ele foi atingido por um tiro na perna e outro na cabeça. Eleonardo chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu. Os bandidos fugiram em um carro roubado em direção à Volta Redonda e levaram a arma do policial militar.

Você pode gostar
Comentários