Conceição não pretende mexer no time: 'Questão de entrosamento'
Conceição não pretende mexer no time: 'Questão de entrosamento'VITOR SILVA / SSPRESS / BOTAFOGO
Por
A diretoria agiu rápido e anunciou como novo técnico Felipe Conceição, conhecido como Tigrão, na época de jogador. Ele trabalhava como auxiliar de Jair Ventura, que comunicou ao clube na sexta-feira a transferência para o Santos, onde vai assinar contrato de dois anos.
"Não poderia iniciar a minha carreira como treinador em lugar melhor. Estou satisfeito, honrado pelo convite e muito motivado. A visão de integração entre base e profissional é fundamental e tenho o pensamento alinhado com o clube", destacou Felipe, em entrevista ao site oficial.
Publicidade
"Precisamos utilizar a base, um ativo do Botafogo. Conheço bem essa geração, trabalhei por quase três anos com esses jovens valores. O Botafogo oferece totais condições para que esses meninos se desenvolvam". acrescentou.
A exemplo de Jair, Felipe tem 38 anos. Ele foi jogador do clube nos anos 1990 e iniciou a carreira como treinador nas categorias de base, em 2013. O maior destaque na função foi o o vice da Copa do Brasil com o time sub-17, em 2015.
Publicidade