O técnico Domènec Torrent deixou o Flamengo em novembro
O técnico Domènec Torrent deixou o Flamengo em novembroRODRIGO BUENDIA / AFP
Por O Dia
Demitido do Flamengo após pouco mais de três meses, Domenèc Torrent pôde conhecer um pouco mais a fundo o futebol brasileiro. E, em entrevista ao jornal espanhol 'As', ele exaltou a paixão, mas também criticou a desorganização, dando como exemplo a constante troca de treinadores durante a temporada.
"A paixão que existe no Brasil não é comparável a qualquer lugar. Em alguns aspectos gostei muito, mas a organização é uma loucura. É comum ter times que trocam de técnico de três a quatro vezes na temporada ou técnicos que dirigem dois times no mesmo campeonato. Agora eles trabalham para limitar essas trocas", afirmou Torrent na entrevista.
Publicidade
Outro fator que chamou a atenção do ex-comandante do Flamengo foi a mescla entre jovens talentosos e nomes mais experientes.
"Há uma abundância de talentos. É incrível. Existe uma curiosa mistura entre muitos jovens talentos e jogadores veteranos que triunfaram na Europa, como (Daniel) Alves, Filipe Luis e Diego, que querem terminar a carreira no Brasil, o que enriquece o jogo", completou.