Material apreendido foi encaminhado para  25ª DP (Engenho Novo)
Material apreendido foi encaminhado para 25ª DP (Engenho Novo)DIVULGAÇÃO
Por
Quatro cargas roubadas foram recuperadas ontem, por policiais da UPP Lins e Camarista Méier. A primeira apreensão foi por volta das 8h30, após os militares serem informados sobre o roubo de um veículo de refrigerantes, que teria sido levado para o Morro do Encontro. Os agentes foram até o local, houve confronto e os criminosos fugiram.
Às 11h, um veículo que transportava bebidas tentou furar o bloqueio policial da UPP Camarista Méier, na Rua Barão de Santo Ângelo. Também houve confronto e um homem foi baleado. Além da carga, policiais apreenderam uma balança de precisão e drogas.
Publicidade
No início da tarde, mais duas cargas foram recuperadas no Morro do Amor pela UPP Lins. Um caminhão com papéis higiênicos e fraldas e uma carga de móveis estavam escondidos em um terreno. Neste mês, as UPPs do Complexo do Lins contabilizaram 15 cargas recuperadas.
Na madrugada de ontem, agentes da Polícia Rodoviária Federal trocaram tiros com bandidos durante perseguição na Dutra. Os policiais buscavam criminosos que roubaram um caminhão, que bateu em um poste na Estrada do Camboatá, em Deodoro.
Publicidade