Fernando Mansur - Reprodução / Internet
Fernando MansurReprodução / Internet
Por

Rio - Só por hoje, eu aceito a alegria como força maior da vida, como energia criativa e curativa. Só por hoje, aceito que sou feliz, pelo simples fato de ter nascido, quando milhões esperam essa chance, pois sabem que só aqui podem evoluir.

Só por hoje, aceito que a vida é abundância e que minha origem é divina. Só por hoje, vou entender que Deus mora em meu coração, que Ele é puro e poderoso e, principalmente, me ama, como um pai verdadeiro ama seus filhos.

Só por hoje, não criticarei meus pais, não reclamarei de nada, não tentarei ser melhor do que eles, nem provar nada para eles.

Só por hoje, entenderei definitivamente que eles sempre me amaram, do jeito deles, e que só não fui melhor porque duvidei da força deles e de sua sabedoria.

Só por hoje, me perdoarei efetivamente e me sentirei livre para viver livremente daqui pra frente, alegremente, plenamente, do meu jeito.

Só por hoje, vou respeitar o jeito de ser de todo mundo e não tentarei mudar ninguém.

Só por hoje, serei quem sou, com as minhas virtudes e imperfeições, sem cobranças. Só por hoje, serei criança, e, se eu quiser, amanhã também.

Só por hoje, aceitarei que basta a vida, certo de que, com ela, tudo posso, tudo sempre poderei.

Só por hoje, agradecerei. E repetirei: Amém! Vamos!

Você pode gostar
Comentários