Mocidade reabre quadra histórica no dia 21 de janeiro - Divulgação
Mocidade reabre quadra histórica no dia 21 de janeiroDivulgação
Por O Dia

Rio - Um dia aguardado por todos os independentes está prestes a chegar! Dona de lugar cativo no coração de cada um que ama e acompanha a Mocidade, a quadra histórica da escola, localizada na rua Coronel Tamarindo, número 38, em Padre Miguel, será reinaugurada neste domingo, dia 21 de janeiro. A escola promoverá uma grande festa repleta de atividades gratuitas a partir das 11h. A entrada é franca

A partir de uma parceria com a Supervia, a Mocidade abrigará no local um centro social e cultural com uma série de serviços à comunidade. O histórico imóvel também sediará alguns eventos da agremiação, atendendo a um pedido feito constantemente por torcedores e componentes.

Neste domingo a programação começa com uma missa rezada pelo padre Julio, pároco da escola, ás 11h, e logo depois haverá uma roda de samba com o grupo Remandiola e a participação de sambistas da comunidade. Um grande show com os segmentos da Estrela Guia está sendo preparado. Outra atração imperdível é a quantidade de ações sociais simultâneas ao longo do evento. Recreação para as crianças e tratamentos de beleza para as mulheres também estão na pauta.

Na reta final de seus preparativos para o desfile da manhã de segunda-feira de carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ''Namastê... A estrela que habita em mim saúda a que existe em você''. O desfile será assinado pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Você pode gostar
Comentários