Lateral-direito Rodinei deve ser relacionado para o jogo de amanhã, contra a Cabofriense - Gilvan de Souza / Flamengo
Lateral-direito Rodinei deve ser relacionado para o jogo de amanhã, contra a CabofrienseGilvan de Souza / Flamengo
Por ASSINATURA REPÓRTER ???????? ?

Rio - A temporada já começou, mas o ritmo do Flamengo ainda é de preparação para o restante do ano. Em campo, os titulares ainda não entraram em cena, e nos bastidores o mesmo ocorreu ontem com o técnico Paulo César Carpegiani, que não esteve na entrevista coletiva, passando a bola para os auxiliares Jayme de Almeida, Maurício Barbieri e Rodrigo Carpegiani, que falaram sobre os objetivos da equipe nesse início de temporada.

"O resultado desse primeiro jogo nos deu tranquilidade para deixar o time titular, os mais experientes, se preparam com mais calma. Para que a gente inicie bem o principal objetivo do primeiro semestre que é a Libertadores", disse Jayme de Almeida.

Apesar de admitirem que o objetivo é estar 100% para a estreia na Libertadores, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, os auxiliares reconhecem a importância do Estadual, mesmo utilizando uma equipe mais jovem. Para a partida de amanhã, contra a Cabofriense, apenas Rodinei, Renê, Léo Duarte, Vinicius Júnior e Lincoln voltam a ser relacionados.

"Todos nós sabemos que a Libertadores é o objetivo principal, mas penso que todos os jogos são de extrema importância. Temos que valorizar o estadual, que também é importante, principalmente para essa garotada que está jogando, afirmou Rodrigo.

Primeiro reforço para a temporada, o atacante Marlos Moreno terá que adiar sua estreia. Por causa de problemas com o visto de trabalho, o colombiano só deve entrar em campo quarta-feira, contra o Bangu.

WALACE MAIS PERTO DA GÁVEA

A chegada de Walace ao Flamengo parece estar cada vez mais próxima. Após muita insistência da diretoria rubro-negra, os dirigentes do Hamburgo parecem dispostos a aceitar o empréstimo do jogador até o fim do ano, e um desfecho positivo é esperado para semana que vem.

 

Você pode gostar
Comentários