Paulo César Carpegiani (D) recebe camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello - Gilvan de Souza / Flamengo
Paulo César Carpegiani (D) recebe camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de MelloGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Itália - Em entrevista ao jornal argentino 'Olé', o diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli, revelou que o Flamengo é um dos clubes na briga para ter o zagueiro Gustavo Gómez. Boca Juniors e Udinese também têm interesse no jogador.

O atleta, de 24 anos, é visto como um reforço para a Libertadores, já que na última edição o Flamengo sofreu com gols tomados que custaram a eliminação precoce logo na primeira fase da competição internacional.

Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors era o principal interessado em ter o jogador em sua equipe, mas negociava um acordo de empréstimo com os italianos. Para o Milan, a saída só seria possível em definitivo. A Udinese ainda poderia envolver o meia tcheco Jakub Jankto na negociação para conseguir o zagueiro.

"Estamos definindo esta situação, mas acho impossível ele ir para o Boca, porque eles querem o jogador por empréstimo, e nós queremos negociá-lo em definitivo. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação", disse Mirabelli.

Gustavo Gómez é jogador do Milan, atua pela seleção paraguaia e tem passagens por Lanús-ARG e Libertad-PAR. O valor pedido pelo clube italiano é de 10 milhões de euros (R$ 32,5 milhões).

Você pode gostar
Comentários