O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Ricardo Lomba apresentam Marlos Moreno - Gilvan de Souza / Flamengo
O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Ricardo Lomba apresentam Marlos MorenoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Primeiro reforço do Flamengo para esta temporada, Marlos Moreno foi apresentado no Rubro-negro. O colombiano chegou falando sobre o seu estilo de jogo e também procurou explicar porque não conseguiu repetir no futebol europeu as boas atuações dos tempos de Atlético Nacional.

"Estou muito bem fisicamente. Treinava desde dezembro. Creio que é uma grande oportunidade para mostrar meu nível. Sou habilidoso, rápido, gosto de um contra um, gosto de ajudar os companheiros com jogadas de ataque. Talvez foram poucas oportunidades ou o sistema de jogo (experiência na Europa). Não foi questão de adaptação", afirmou.

Com a camisa do Atlético Nacional, o atacante se destacou no início da campanha do título da Copa Libertadores de 2016, tanto que foi contratado pelo City após a competição. O time inglês, então, o emprestou para o Deportivo La Coruña e para o Girona, ambos da Espanha, mas o jogador decepcionou e ficou sem espaço.

A aposta do Flamengo é que ele volte a viver os bons momentos que teve com a camisa do Atlético Nacional. Marlos Moreno será o terceiro colombiano do elenco rubro-negro, ao lado do volante Cuéllar e do também atacante Orlando Berrío, com quem atuou no time de Medellín. Ele é o primeiro reforço do time para a temporada 2018.

Você pode gostar
Comentários