Rio - Ainda sem a maior parte dos grandes nomes de seu elenco, o Flamengo venceu a Cabofriense pelo placar de 1 a 0, na Arena da Ilha. Em time repleto de nomes revelados pela equipe da Gávea, coube a Vinicius Jr, considerado uma das maiores promessas do futebol nacional, decidir.
Galeria de Fotos
Durante a primeira etapa, o Flamengo chamou a atenção por tentar sair jogando sempre com jogadas trabalhadas, sem ligações diretas, utilizando o goleiro Gabriel quase como um líbero. Jogando melhor, o Rubro-Negro abriu o placar com o camisa 10 Vinicius Jr, que completou na segunda trave após cruzamento de Rodinei.
No segundo tempo, a Cabofriense até teve uma boa oportunidade com Leandro Euzébio logo no começo, mas não levou muito perigo aos adversários. Sem concretizar a superioridade técnica, o Flamengo deixou o gramado da Ilha com a vitória magra por 1 a 0.
Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B na Taça Guanabara. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Bangu, às 19h30 da quarta-feira.