Abel Braga promete inovação no Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense/ Divulgação
Abel Braga promete inovação no FluminenseLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação
Por O Dia

Rio - A pré-temporada do Fluminense tem sido difícil, mas Abel Braga acredita em um ano diferente para o clube em 2018. Com muitas mudanças em relação ao grupo da última temporada, o técnico afirmou que a equipe carioca irá jogar com um estilo de futebol pouco comum no Brasil.

"O grande destaque desse time é que vamos competir mais do que jogar. O torcedor terá de se acostumar. Será diferente. Buscamos algo novo em nível de Brasil, na forma de se jogar. Buscamos atletas que possam se adaptar a esse sistema, com características para tal. Por isso, a permanência do Marlon e a volta do Ayrton foram boas. Assim como Gilberto. que foi bom ter vindo, eles são rápidos e competem", afirmou.

Para a temporada, a equipe das Laranjeiras anunciou dois reforços: o volante Jadson e o lateral-direito Gilberto. Abel Braga disse que mais jogadores vão se juntar ao elenco do Fluminense.

"Gilberto caiu como uma luva. Vamos mudar e ter uma forma de jogar diferente do que fizemos e do que se faz no Brasil. Teremos uma mudança de sistemá tático pensando em neutralizar os erros que tivemos no ano passado", disse.

Você pode gostar
Comentários