Airton  - Sátiro Sodré/SS Press/Botafogo
Airton Sátiro Sodré/SS Press/Botafogo
Por O Dia

Rio - O volante Airton, de 27 anos, entrou na mira e pode ser mais um reforço do Fluminense para a temporada de 2018. Ele estava no Botafogo na última temporada, no entanto, não renovou o seu vínculo com a equipe de General Severiano.

Formado no Nova Iguaçu e com passagem pelo Mesquita, despontou nos profissionais pelo Flamengo, em 2009, quando foi Campeão Brasileiro. No ano seguinte, foi vendido para o Benfica, de Portugal, mas foi novamente emprestado ao Rubro-negro em 2011.

Ele teve uma passagem se brilho pelo Internacional em 2013 e 2014 antes de se transferir para o Botafogo. Pelo Alvinegro, o volante recuperou o bom futebol e vinha sendo um dos destaques da equipe no ano passado, após sofrer fratura na perna em junho.

Nesta quinta-feira, o técnico Abel Braga disse que o Tricolor ainda traria um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e, se Henrique Dourado sair, mais um atacante para a temporada 2018. O lateral Gilberto e o volante Jadson foram anunciados pelo Fluminense como reforços para este ano.

Você pode gostar
Comentários