Abel deseja permanência de Dourado - Lucas Merçon / Fluminense
Abel deseja permanência de DouradoLucas Merçon / Fluminense
Por O Dia

Estados Unidos - Ainda sem o futuro definido no Fluminense, Henrique Dourado esteve presente na derrota do Tricolor para o Barcelona de Guayaquil, na Florida Cup. O técnico do clube carioca, Abel Braga afirmou que ainda acredita na possibilidade do Ceifador não deixar a equipe das Laranjeiras.

"É a ideia de todos (que Dourado fique). Vamos respeitar sempre a posição do atleta, que tem um profissionalismo muito grande. Poderia estar preocupado em não jogar e em não se lesionar, mas está aí fazendo o trabalho dele. Vamos ver até onde vai. Cada hora é uma coisa", disse.

A situação financeira complicada do Fluminense fez Henrique Dourado admitir publicamente sua vontade de deixar o clube carioca. O Corinthians se interessou pelo jogador, no entanto, as conversar com o Tricolor não avançaram.

O Fluminense devia o 13º e as férias de de 2016 e 2017 além de cinco meses de direitos de imagem. Pela Lei Pelé, qualquer atleta pode reivindicar a rescisão unilateral de contrato com três meses de remuneração não paga.

Você pode gostar
Comentários