Abel Braga comemorou resultado positivo do Fluminense - Mailson Santana / Fluminense F.F.C/ Divulgação
Abel Braga comemorou resultado positivo do FluminenseMailson Santana / Fluminense F.F.C/ Divulgação
Por O Dia

Rio - Após três tropeços, o Fluminense finalmente venceu uma partida no Carioca. Contra o Madureira, em Los Larios, o Tricolor levou a melhor e se manteve vivo na busca de uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. Abel Braga elogiou os seus comandados, mas apontou também os erros da equipe na partida.

"Hoje ficou muito nítido que faltou um pouco de malandragem. Tivemos oportunidade de fazer o terceiro gol, time foi egoísta. Se faltou isso, sobrou competição. Madureira é um time difícil, experiente e gosta de jogar. A vitória dá uma moral, um estofo. Ficamos mais leves", afirmou.

Com o resultado, o Fluminense vai precisar vencer o Macaé na última rodada e torcer por um empate entre Boavista e Portuguesa para avançar de fase. Abel Braga acredita que o resultado vai motivar os seus jogadores.

"Quer que eu diga que está brilhante? Não. Mas melhorou. A defesa está melhor, hoje sofreu o gol bobo. Mas conseguimos criar mais chances, atacar. A vitória é boa pois dá confiança. E a gente começa a mexer no que está faltando", finalizou.

Você pode gostar
Comentários