Pedro fez o gol que deu a vitória para o Fluminense neste domingo - Mailson Santos / Fluminense / Divulgação
Pedro fez o gol que deu a vitória para o Fluminense neste domingoMailson Santos / Fluminense / Divulgação
Por O Dia

 Rio - Pedro foi o autor do gol que deu ao Fluminense a sua primeira vitória na temporada. Após o fim da partida contra o Madureira, o jovem, de 20 anos, recebeu muitos elogios do técnico Abel Braga. O atacante agradeceu o que foi dito pelo comandante e se disse pronto para agarrar as oportunidades no elenco principal do Tricolor 

"É uma honra ser elogiado pelo treinador, um pai a todos aqui no clube. Ele conheceu vários atacantes pelo mundo. Então, fico feliz. Cheguei com 16 anos na base. Estou três anos no profissional, agora será o primeiro com oportunidade de ser titular. É um sonho, vou tentar agarrar a oportunidade. ", afirmou.

Caso não chegue mais nenhum reforço para a posição, Pedro terá a responsabilidade de substituir Henrique Dourado como o centroavante do Fluminense. No ano passado, o Ceifador marcou 32 gols e foi o maior artilheiro do futebol brasileiro.

"Ainda preciso melhorar o cabeceio. Quem treina, faz no jogo. Ainda bem que consegui o gol, foi fruto do trabalho. Não quero comparações com o Dourado. Ele me ajudou muito, aprendi com ele. Vou tentar fazer o melhor para o time", finalizou.

Cheguei com 16 anos na base. Estou três anos no profissional, agora será o primeiro com oportunidade de ser titular. É um sonho, vou tentar agarrar a oportunidade. 

Você pode gostar
Comentários