Erazo - 'El Elegante', como era apelidado no Equador, Frickson Erazo chegou ao Flamengo em 2014 após passagem de destaque pelo Barcelona de Guayaquil. No entanto, o zagueiro fez partidas terríveis na equipe carioca e só foi aproveitado em sete jogos. Foi emprestado ao Grêmio e depois comprado pelo Atlético-MG. - Reprodução
Erazo - 'El Elegante', como era apelidado no Equador, Frickson Erazo chegou ao Flamengo em 2014 após passagem de destaque pelo Barcelona de Guayaquil. No entanto, o zagueiro fez partidas terríveis na equipe carioca e só foi aproveitado em sete jogos. Foi emprestado ao Grêmio e depois comprado pelo Atlético-MG.Reprodução
Por O Dia

Rio - O Vasco já tem um nome para suprir o espaço deixado por Anderson Martins no setor defensivo: Frickson Erazo, zagueiro equatoriano, teve sua transferência para o Cruzmaltino confirmada pelo Atlético-MG, que detêm seus direitos federativos.

O defensor estava nos Estados Unidos, onde participaria da Florida Cup com o time mineiro. Entretanto, já está retornando para o Brasil, segundo comunicado oficial do Galo.

"Atlético e Vasco estão acertando o empréstimo do zagueiro Erazo para o clube carioca. O jogador deixa os EUA nesta quarta-feira rumo ao Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos."

Aos 29 anos, Erazo tem passagens pela seleção equatoriana e, no Brasil, vestiu as camisas de Flamengo, Grêmio e Atlético-MG.

Você pode gostar
Comentários