Zé Ricardo: seu time venceu por 4 a 0 jogo-treino com o São Mateus-ES - Paulo Fernandes/ Vasco
Zé Ricardo: seu time venceu por 4 a 0 jogo-treino com o São Mateus-ESPaulo Fernandes/ Vasco
Por O Dia

O técnico Zé Ricardo tem tentado manter o time vascaíno longe da crise política que tomou conta de São Januário. Distante da sede, no CT de Vargem Grande, o time se prepara para a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, em São Januário, contra o Bangu, e também para o duelo do dia 31 contra o Universidad de Concepción, no Chile, na fase preliminar da Libertadores.

"Fazemos um trabalho legal dentro de campo, os atletas estão cumprindo. Temos que ficar alheios a essa parte de política para nos concentrarmos apenas no campo. Temos um jogo fundamental pela Libertadores. Lá em outubro já tínhamos definido que não seria em São Januário a pré-temporada. Aqui os atletas também não ficam envolvidos com o que acontece no clube fora do campo (política)", afirmou Zé Ricardo.

Hoje, o presidente do Conselho Deliberativo, Luis Fernandes, vai conceder entrevista coletiva. A expectativa é sobre o anúncio da data da reunião na sede da Lagoa, que definirá o presidente. A ata da eleição de novembro, sem considerar os votos da urna 7, já foi retificada. Sem os votos em questão, a chapa de Julio Brant é a vencedora. Mas Eurico Miranda já recorreu ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, para reverter a anulação dos votos da polêmica urna.

Ontem, o Vasco venceu o jogo-treino com o São Mateus (ES) por 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme. Os titulares atuaram apenas no primeiro tempo. Diante do Bangu, o time vascaíno deverá se escalado com: Martín Silva, Pikachu, Ricardo, Luiz Gustavo e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos.

 

 

 

 

Você pode gostar
Comentários