Juan Martínez está perto de acertar com o Vasco - Divulgação
Juan Martínez está perto de acertar com o VascoDivulgação
Por O Dia

Rio - Em meio à crise política do clube, o Vasco está perto de contratar mais um jogador para a atual temporada. O meia Juan José Martínez, de 23 anos, estava no Cerro Porteño, onde rescindiu contrato para chegar livre e poder assinar com o Cruzmaltino. Em entrevista ao 'Diário ABC', do Paraguai, o atleta comentou os motivos de sua saída. 

"Eu acho que merecia um pouco mais de chances na equipe titular, mas certamente um colega de equipe estava se apresentando em ótimo nível. Agora poderei ter mais minutos em campo e confiança porque têm muitas competições simultâneas e eu vou jogar", disse o paraguaio, que espera resolver os detalhes em breve para viajar ao Brasil. 

Martínez é agenciado pelo empresário Régis Marques, o mesmo de Martin Silva, já ídolo do Vasco. Caso o paraguaio realmente feche com o clube carioca, ele será o sétimo gringo no elenco. Além do goleiro, o Cruzmaltino conta com o zagueiro Erazo, do Equador, o volante Leandro Desábato, da Argentina, o meia Escudero, da Argentina e os atacantes Riascos, da Colômbia, e Andrés Rios, da Argentina.

"Espero que os detalhes se finalizem rapidamente. Faltam apenas o último sim e a data da viagem para que eu possa fechar", completou o provável reforço do Vasco. 

Você pode gostar
Comentários