Andrey é abraçado por companheiros após balançar as redes - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Andrey é abraçado por companheiros após balançar as redesPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O lateral-esquerdo Henrique não foi o único atleta oriundo das divisões de base que se destacou no último domingo. O volante Andrey saiu do banco de reservas para dar uma assistência e marcar o quarto gol do triunfo do Vasco da Gama sobre o Nova Iguaçu por 4 a 2.

A boa exibição ficará marcada para sempre na carreira do promissor jogador. Isso porque foi a primeira vez que o jovem balançou as redes pela equipe profissional. Após a partida, ainda no gramado de São Januário, Andrey não escondeu a emoção e classificou o momento como sonho realizado.

"Demorou um pouco para sair esse gol, mas o tempo de Deus não falha. Sabia que esse momento iria chegar, então só tenho que agradecer e glorificar ao senhor Jesus por essa oportunidade. É preciso manter os pés no chão, foi apenas o primeiro, mas é uma imensa felicidade marcar aqui dentro do Caldeirão, onde fui criado desde os seis anos de idade. Estou muito feliz com esse momento e não poderia deixar também de agradecer aos meus companheiros, que estão sempre me ajudando. O gol foi meu, mas todos tiveram uma participação nele", afirmou.

Informações do site oficial do Vasco

 

Você pode gostar
Comentários