Julio Brant é o favorito - Reprodução
Julio Brant é o favoritoReprodução
Por O Dia

Rio - O clima quente e hostil das eleições do Vasco não acabou com o resultado final. Após o presidente Alexandre Campello falar em 'sentimento de traição', o candidato derrotado Julio Brant foi até as redes sociais publicar um vídeo para atacar duramente o presidente do clube.

"Não pense que você me traiu, e a indignação das ruas prova isso. Você traiu milhões de vascaínos que estavam representados nas pessoas que votaram nessa mudança. As ameaças que você (Campello) diz receber não têm a ver comigo, e sim com a traição que você fez, porque estão indignados com sua postura, seu caráter. O estelionato eleitoral que você cometeu é que está gerando onda de raiva contra você. Então seja homem, assuma você as suas responsabilidades (...) A grande indignação do vascaíno hoje é você passar a campanha falando contra o Eurico e no dia da eleição se juntar a ele. O que você fez na Lagoa não foi tirar o Eurico, e sim fazer mais forte ainda. O presidente do Vasco é do Eurico, ele que fez. É uma tristeza e o enfraquecimento da nossa visão de modernizar o clube, e o fortalecimento daquela tradicional política que tem levado o clube ao buraco", afirmou Brant.

Galeria de Fotos

Alexandre Campello está começando a sua gestão no Vasco Alexandre Brum / Agencia O Dia
Julio Brant perdeu para Campello Reprodução

Apesar dos ataques, Brant deixou claro que o momento é de união: "Nós não vamos desistir nunca do Vasco, nunca. Mas agora é hora de parar com política, foram três anos de mandato do Eurico, então é cobrar, mas olhar um pouco o Vasco, trazer normalidade para o clube. Chegou o momento de apoiar o clube, de virar a página da política e torcer pelo Vasco, tornar o clima mais leve dentro do clube (...) Internamente é fiscalização, monitoramento de cada passo dado por essa gestão. Vamos estar vigilantes e atentos. Nossa principal bandeira será lutar por diretas já, chegou a hora do voto do sócio valer de verdade, não ser um grande teatro", encerrou.

Alexandre Campello fazia parte da chapa de Brant, onde seria seu vice-presidente geral, mas na véspera da reunião do Conselho Deliberativo lançou candidatura própria e contou com apoio de Eurico Miranda para vencer.

Você pode gostar
Comentários