Zé Ricardo comandou ontem último treino antes de viagem ao Chile - :Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Zé Ricardo comandou ontem último treino antes de viagem ao Chile:Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por

Rio - Nenê já é passado no Vasco. Sem seu camisa 10, que fechou com o São Paulo, o clube está de olho no mercado para contratar um jogador à altura. Depois do jogo com o Flamengo, o vice de futebol, Fred Lopes, garantiu que está em busca de reforços, especialmente para a posição deixada por Nenê.

"O Vasco vai ao mercado. Precisa buscar. Não vamos especular esse ou aquele. Obviamente com o alinhamento total com o Zé e a comissão, mas com muita tranquilidade. Pressa nós temos, obviamente, mas não podemos sair atropelando. Tem de avaliar, levar ao treinador", disse.

Um dos alvos do Vasco, o atacante Henrique Almeida, do Grêmio, foi negociado ontem para o modesto Giresuspor, da Segunda Divisão da Turquia. As negociações com o jogador, que era pretendido por empréstimo pelo Vasco, não avançaram e estagnaram completamente após a eleição de Alexandre Campello.

Ontem, o técnico Zé Ricardo comandou o último treino antes do embarque para o Chile, onde na quarta-feira enfrenta o Universidad de Concepción pela pré-Libertadores. Em campo, apenas os jogadores que não participaram do clássico. Na relação dos 25 jogadores, o jovem Evander herdou a camisa 10 que pertencia a Nenê.

BRANT ATACA CAMPELLO

Pela primeira vez após a eleição do Vasco, o candidato derrotado Julio Brant falou sobre Alexandre Campello, ex-aliado e que rompeu para ser eleito presidente. Em um vídeo postado nas redes sociais, Brant fez duras críticas.

"Campello falou na entrevista dele e tem repetido diversas vezes que nunca quis cargos, mas não é verdade. Queriam a metade do clube, apesar de ser quarto lugar na eleição. Entregamos metade do conselho para eles. Campello queria acumular vice-presidência, vice de futebol, vice médico... o que ele mais queria era cargo".

Você pode gostar
Comentários