1-22-8--20 - Posse de Alexandre Campello como novo presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama. Na imagem, Campello durante a cerimônia de posse. Foto de Alexandre Brum/Agência O Dia - ATAQUE ESPORTE FUTEBOL PROFISSIONAL - Alexandre Brum / Agencia O Dia
1-22-8--20 - Posse de Alexandre Campello como novo presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama. Na imagem, Campello durante a cerimônia de posse. Foto de Alexandre Brum/Agência O Dia - ATAQUE ESPORTE FUTEBOL PROFISSIONALAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O ainda muito contestado novo presidente do Vasco, Alexandre Campello falou sobre o começo da sua gestão no clube carioca. Preocupado com a sua imagem perante os torcedores, o dirigente admitiu que a polêmica eleição trouxe uma repercussão não muito positiva para ele. Campello mais uma vez se declarou como opositor de Eurico Miranda e disse que o ex-mandatário 'tirou onda' com Julio Brant, se aproveitando da situação da sua vitória.

"Se o Eurico Miranda se abstêm, muito provavelmente, eu seria eleito de qualquer jeito. A diferença de votos foi muito grande. O Eurico surfou nessa onda, ele tirou onda com a cara do Julio e isso ficou ruim pra mim. Porque parece que eu tenho alguma parceria ou alguma coisa com o Eurico, o que não é verdade. O vascaíno tem que dar um crédito pra gente, o vascaíno deveria estar comemorando a vitória da oposição. O torcedor tem que apoiar o clube. Esquece isso de Julio e Campello, comemorem a vitória da oposição e apoiem o Vasco", disse Campello, em entrevista ao programa "Aqui com o Benja", da Fox Sports. 

Questionado sobre a famosa sala onde Eurico Miranda assistia aos jogos do Vasco, sempre acompanhado de seu charuto, Alexandre Campello disse que não gosta de assistir os jogos ali e que tem planos especiais para aquela área. 

"Não, eu prefiro assistir da social. Não me agrada muito. Eu tenho grandes planos para aquela sala. A minha ideia é levar os ídolos para lá, os formadores de opinião. Um camarote VIP. As grande celebridades vascaínas podem ver o jogo ali, a gente precisa trazer os grandes ídolos de volta. Trazer essas figuras de volta. isso ajuda a alavancar o clube, quero que o Vasco seja do Sócio, do torcedor", disse o presidente do Vasco. 

Você pode gostar
Comentários