Líder comunitário de Madureira é morto

Por

Visto pela última vez no dia 30 de dezembro, na Praça do Patriarca, em Madureira, o presidente da Associação de Moradores do bairro Jeferson Marcelo do Nascimento de Oliveira, 41 anos, foi encontrado morto horas depois na Rua Sanatório, atrás de uma igreja.

Segundo informações, ele foi enforcado e há suspeitas de que o crime esteja relacionado à denúncia que ele teria feito à polícia sobre atuação da milícia no bairro. De acordo com a família, Jeferson teve documentos, celular e outros pertences roubados.

A família só soube da morte terça-feira, quando procurou o IML onde o corpo estava como indigente. Irmã de Jeferson, Deise Lúcia do Nascimento, 46 anos, contou que as filhas dele foram à 29ª DP (Madureira) no dia 2 comunicar o desaparecimento. Segundo ela, a família se mudou de Realengo para Madureira há 25 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários