Por

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso, na madrugada de ontem, enquanto transportava várias placas de luz solar em um carro, no Arco Metropolitano. Robson Faustino Barrios foi flagrado no km 79 da via, no sentido Duque de Caxias, na Baixada.

Segundo a corporação, o agente estava acompanhado de um pessoa no carona, que conseguiu fugir. Ao ser questionado sobre os materiais roubados, Robson não soube explicar o crime. O policial já responde a outro processo na corregedoria. Em nota, a PRF informou que "caso seja confirmado o crime, o policial deverá ser excluído da instituição, de acordo com os preceitos legais".

Na manhã de ontem, agentes da PRF trocaram tiros com criminosos, na Transolímpica, perto da Avenida Brasil. Os policiais foram checar uma denúncia de roubo de carga, e flagraram oito homens armados com fuzis e pistolas em dois carros na via. Um dos disparos atingiu o lado esquerdo do peito de um dos agentes, mas o projétil acertou o rádio e ficou alojado na alça do colete da vítima. O policial não ficou ferido.

Os bandidos conseguiram fugir nos carros e no caminhão roubados em direção à Avenida Brasil. Duas motos dos policiais ficaram danificadas. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha Circular).

Você pode gostar
Comentários