Polícias recuperam carga de medicamentos e localizam desmanche de motocicletas em operação no Morro dos Prazeres - Divulgação
Polícias recuperam carga de medicamentos e localizam desmanche de motocicletas em operação no Morro dos PrazeresDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma carga roubada de medicamentos foi recuperada e três suspeitos foram presos nesta quinta-feira, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Centro do Rio. De acordo com a Polícia Militar, os policiais ainda descobriram um desmanche de motocicletas com várias peças roubadas no local.

Segundo a PM, participaram da operação as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Prazeres e Fallet, do 5º BPM (Praça Harmonia), do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs e agentes da 7ª DP (Santa Teresa). O objetivo da ação era checar informações do setor de inteligência e coibir a atuação de criminosos na comunidade.

Na ação, ainda foram apreendidos um revólver calibre 38,um carregador de pistola e quatro motocicletas, além da retirada de barricadas e pontos de observação do tráfico de drogas. A ocorrrência foi registrada na 7ª DP (Santa Teresa).

 

Você pode gostar
Comentários