Bandidos explodiram agência bancária no Shopping Guadalupe - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Bandidos explodiram agência bancária no Shopping GuadalupeWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Mais uma agência bancária foi explodida no Rio. O crime aconteceu na madrugada desde sábado, em Guadalupe, Zona Norte da cidade. De acordo com testemunhas, cerca de 15 bandidos fortemente armados invadiram o local, por volta de 3h. Veículos que passavam pelo local foram utilizados como barreira para fechar o acesso à Rua Marcos de Macedo e Estrada do Camboatá, uma das mais perigosas da região.

Policiais militares que passavam pelo local perceberam a movimentação. Houve troca de tiros e duas pessoas que passavam pelo local ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítimas. Apesar da explosão, os caixas eletrônicos não foram atingidos. Apesar disso, uma fonte afirma que o cofre do banco foi levado pelos bandidos.

Uma moradora que pediu para não ser identificada diz que a sensação de insegurança é constante no bairro. "Sinto medo todos os dias. Além dos assaltos, os tiroteios tem virado rotina por aqui. De uns tempos pra cá tem sido difícil conviver com toda essa violência", comenta.

Esta não é a primeira vez que a agência do Shopping Guadalupe fica destruída após ação de bandidos. Em 2015, os marginais utilizaram uma retroescavadeira para invadir o local. Na ocasião, um dos caixas eletrônicos foi levado a bordo do equipamento. O último assalto ocorreu no ano passado, quando os bandidos acessaram a agência após destruírem uma parte da parede lateral do shopping.

Casos assim tem virado rotina. Há uma semana a agência do Santander, na Rua da Passagem, em Botafogo, ficou completamente destruída após um assalto. O bando, formado por cinco homens fortemente armados, explodiu três caixas eletrônicos. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.

Você pode gostar
Comentários