Marcos Azeredo era lotado no do Grupamento de Polícia Ferroviária - Reprodução do facebook
Marcos Azeredo era lotado no do Grupamento de Polícia FerroviáriaReprodução do facebook
Por Bruna Fantti

Rio - A Secretaria Estadual de Saúde registrou 103 atendimentos em hospitais estaduais de pessoas atingidas por arma de fogo nos primeiros quinze dias do ano. O Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, foi o que registrou o maior número de atendimentos de pessoas com esse tipo de ferimento 32 pacientes, uma média de dois por dia.

Ontem, pelo menos quatro pessoas foram baleadas no estado e duas morreram. O policial militar Marcos Vincius Azeredo foi morto, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, o PM, que era lotado no Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), reagiu a um assalto e acabou baleado.

O agente chegou a ser socorrido para o Hospital Alberto Torres, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi o sexto policial morto no estado do Rio este ano. Em 2017, o número de PMs mortos chegou a 134.

Outros dois policiais militares foram baleados em serviço - um no morro do Turano, na Zona Norte; outro em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O estado de saúde de ambos é estável.

Já uma bala perdida matou um vendedor dentro de um caminhão, na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte. Augusto César Medeiros de Souza, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu.

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local, mas os bandidos conseguiram fugir. Segundo testemunhas, os criminosos estavam assaltando outros veículos na via. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Grávida baleada

O Disque-Denúncia pede informações a população que ajude a polícia a identificar os criminosos que atiraram em Michelle Ramos da Silva, de 33 anos, aos oito meses de gestação durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã de sábado.

O estado de saúde de Michele permanece grave. O bebê que ela esperava, um menino chamado Antônio, nasceu após uma cesariana de emergência e não apresentou melhoras. Seu estado é considerado gravíssimo pelos médicos da Maternidade Mariana Bulhões.

Quem tiver informações sobre os envolvidos, informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

 

Você pode gostar
Comentários