Por O Dia

Rio - Policiais realizaram, no final da tarde desta quarta-feira, uma nova operação no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, levando pânico a moradores e interrompendo o funcionamento do ramal Belford Roxo da SuperVia. Internautas afirmaram que a operação é feita por agentes da Polícia Civil, mas a corporação não confirmou.

A ação acontece pelo quarto dia seguido na comunidade após a morte do delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, de 38 anos, na última sexta-feira. Uma equipe da Light, que foi ao local consertar transformadores danificados por tiros, não conseguiu deixar o Jacarezinho. A companhia informou que tentava contato com os funcionários.

Nas redes sociais, moradores relataram o intenso tiroteio. "Só Deus para guardar esse bairro. Essa cidade está abandonada e a gente que mora aqui mais ainda", escreveu uma moradora no Facebook.

Usando o Twitter, a SuperVia informou que, por causa dos tiros, o ramal Belford Roxo opera com viagens entre Del Castilho e a estação terminal, sem partidas da Central do Brasil.

 

Você pode gostar
Comentários