Preso na Favela do Arará Zona Norte do Rio o Traficante Rogerinho  157 um dos responsavelve pela guerra na Favela Da Rocinha  na Zona Sul Do Rio,  ,Severino Silva Agencia O Dia - Severino Silva
Preso na Favela do Arará Zona Norte do Rio o Traficante Rogerinho 157 um dos responsavelve pela guerra na Favela Da Rocinha na Zona Sul Do Rio, ,Severino Silva Agencia O DiaSeverino Silva
Por O Dia

Rio - Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi transferido na manhã desta quinta-feira para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ele saiu do Galeão às 10h30. O traficante ficará na mesma penitenciária que seu rival, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Os criminosos protagonizaram uma disputa pelo tráfico de drogas da Rocinha desde setembro do ano passado.

Ainda segundo a Seap foram utilizados para a transferência de Rogério cinco viaturas e 20 inspetores dos órgãos: Segurança e Administração Penitenciária do Grupamento de Serviço de Escolta (GSE), do Grupamento de Intervenção Tática (GIT), Grupamento de Operações com Cães (GOC) e do Centro de Instrução Especializada (Ciesp). 

O pedido de transferência de Rogério foi autorizada na última terça-feira pelo Tribunal de Justiça do Rio. O requerimento foi emitido pelo Ministério Público do Rio e da Secretaria Estadual de Segurança, dias após a sua prisão, no dia 6 de dezembro. 

Você pode gostar
Comentários