Guardas municipais também apreenderam 481 produtos com ambulantes irregulares em Copacabana - Divulgação
Guardas municipais também apreenderam 481 produtos com ambulantes irregulares em CopacabanaDivulgação
Por O Dia

Rio - Um homem suspeito de furto foi detido por guardas municipais que atuam na operação Rio + Seguro. O caso aconteceu nesta quinta-feira, em Copacabana. Segundo o órgão, o furto aconteceu na areia da praia e a vítima foi até o carro-comando da GM-Rio para pedir auxílio. Ao chegar ao local da ocorrência, os guardas municipais tiveram que impedir o linchamento do acusado pela população e foi necessário levá-lo até a UPA de Copacabana para receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana). 

Além disso, 481 produtos comercializados por ambulantes sem autorização foram apreendidos. A mercadoria estava sendo vendida em vias internas do bairro, como as ruas Barata Ribeiro, Leopoldo Miguez e Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Entre os produtos apreendidos havia óculos escuros e de grau, películas de celular e suportes de telefone, bastões de selfie, entre outras. O material apreendido foi encaminhado para o  depósito da Prefeitura.

Rio + Seguro

A Operação Rio + Segura é realizada desde o dia 3 de dezembro. Desde esse período até o dia 14 de janeiro, os guardas municipais e os policiais militares efetuaram 53 prisões em Copacabana e Leme, sendo 20 foragidos da justiça e cinco apontadores do jogo do bicho por contravenção penal.

Ainda foram aplicadas 198 infrações e 4.213 produtos apreendidos. Desde o início do programa, mais de 835 pessoas suspeitas foram abordadas.

 

Você pode gostar
Comentários