18/01/2018 - Os Pais Niedia da Silva e Darlan Rocha da bebê Maria Louise de 8 meses  morto em Copacabana, compareceram ao  IML no centro, para liberação do corpo do bebê. Foto: Luciano Belford / Agencia O Dia - Luciano Belford / Agencia O Dia
18/01/2018 - Os Pais Niedia da Silva e Darlan Rocha da bebê Maria Louise de 8 meses morto em Copacabana, compareceram ao IML no centro, para liberação do corpo do bebê. Foto: Luciano Belford / Agencia O DiaLuciano Belford / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O pai e a mãe da pequena Maria Louise, de oito meses, desabafaram após o atropelamento que matou sua filha caçula, na noite desta quinta-feira. Darlan Rocha questionou como uma pessoa com carteira suspensa e com epilepsia poderia estar dirigindo. 

"Perder uma filha, de oito meses, é muito difícil. Como um monstro desses conseguiu fazer isso, sem poder dirigir, sem carteira e autorização, e ainda dirigir. Saiu atropelando todo mundo, uma senhora com um carro de bebê, não tem explicação isso", disse. 

Ele e a mãe da bebê, Niedja da Silva Araujo, que também foi atropelada, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da criança. A família não conseguiram a liberação pois a certidão de nascimento rasgou após pegar chuva. Um documento precisará ser emitido e apresentado. 

Aos prantos e com dores do acidente, Niedja mal conseguia falar e disse não lembrar do que aconteceu, só de já estar caída no chão. "Minha Maria, que eu amo tanto, que ele tirou de mim. Acabaram com a minha vida", falou, emocionada.

Você pode gostar
Comentários