Disque-Denúncia divulga cartaz sobre desaparecimento de gaúcha no Rio - Divulgação
Disque-Denúncia divulga cartaz sobre desaparecimento de gaúcha no RioDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta sexta-feira, cartaz com a foto da turista Merce Maria Liberali Lazzaretti, de 67 anos, natural do Rio Grande do Sul, que está desaparecida desde a noite de quarta, após fazer compras no Shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O grupo da turista, que estava hospedado em um hotel no Centro, combinou de ir ao shopping e jantar após as compras para, em seguida, retornar ao RS. Segundo depoimento registrado na 10ª DP (Botafogo), uma empresa de turismo foi buscar o grupo por volta das 21h, mas Merce não retornou. Os turistas esperaram até às 23h30, mais a idosa não apareceu.

Merce possui demência frontotemporal, doença que atinge o comportamento e cria dificuldade com números. O celular dela está desligado e o carregador voltou com a bagagem. No momento de seu desaparecimento, ela vestia blusa e bolsa azul e a bermuda até o joelho na cor cinza. A idosa tem olhos verdes e cabelo curto.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Desaparecidos (DDPA) e também à 10ª DP.

Você pode gostar
Comentários