Por O Dia

Rio - Um vídeo postado no Facebook mostra bandidos assaltando um posto de gasolina e uma loja de conveniências na Rua Teodoro da Silva, esquina com a Rua Souza Franco, em Vila Isabel, às 4h, deste sábado. A 20ª DP (Vila Isabel) está investigando o caso.

As câmeras de seguranças registram o momento em que três assaltantes chegaram a pé no posto de gasolina e abordaram as pessoas que estavam conversando na loja de conveniência. Em seguida, um carro para na frente e mais bandidos armados descem. Eles saquearam a loja e as pessoas, depois foram embora no automóvel.

No grupo do Facebook Alerta Vila Isabel, onde o vídeo foi publicado, moradores ficaram indignados com a violência no bairro.

"Muita indignação com esses menor roubado celular e carteiras. Pior q isso é ver blitz em toda esquina parando motos e fazendo viatura na rua pra apreensão de motoboy trabalhador que fica chuva e Sol pra busca o pai e sustento para sua família", comentou uma moradora. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime já foram identificados.

Você pode gostar
Comentários