Jovem desapareceram após irem à comunidade Camarista Méier - Divulgação
Jovem desapareceram após irem à comunidade Camarista MéierDivulgação
Por O Dia

Rio - Dois jovens estão desaparecidos há uma semana após irem à comunidade Camarista Méier receber um dinheiro referente a um show realizado na região. De acordo com familiares, Lucas Gavinho Salomão, de 22 anos, e o amigo Leonardo Ávila Galdino da Silva Rodrigues, de 25, saíram de casa, no bairro de Brás de Pina, e foram ao local combinado na noite do último domingo, após receberem uma mensagem no celulares de uma pessoa que não estava na lista de contatos. Ao chegarem na comunidade Camarista Méier, os dois amigos perderam sinal do celular e não se comunicaram mais com os familiares. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) divulgou cartazes com as fotos dos jovens e abriu um inquérito para investigar o caso.

A mãe do músico Lucas, Renata Gavinho disse que o filho estava muito nervoso. “Acho que ele já vinha recebendo ameaças, pois o comportamento dele havia mudado. Acreditamos que tenha sido uma emboscada”, lamentou. Ela lembrou que Lucas saiu de casa vestindo uma calça bege, camiseta com uma estampa de caveira, tênis cano alto de cor preta e boné bege. O jovem trabalhava com a realização de eventos e tocava em um grupo de pagode desde os 15 anos de idade. Renata lembrou que o filho já se apresentou em outras comunidades como Jacarezinho, Pavão/Pavãozinho e Cantagalo.

“Nunca pensei em passar por isso. Não sabemos o que fizeram e como fizeram. Não temos noticia de nada. É uma angustia, uma dor e a gente não sabe o que pode ter acontecido”, desabafou. A esposa de Lucas está grávida de 6 meses. Renata contou, ainda, que tem recebido mensagens de pessoas desconhecidas dando informações sobre o caso. “Recebemos muitas mensagens dizendo que eles estão mortos”, lamentou.

Você pode gostar
Comentários