Armas apreendidas após tiroteio na Rocinha, de acordo com a PM - Divulgação
Armas apreendidas após tiroteio na Rocinha, de acordo com a PMDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais dos batalhões de Choque (BPChq) e de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação na manhã desta terça-feira na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Dois homens foram baleados e morreram. De acordo com a PM, são bandidos que atuam na comunidade. Um morador identificado como Henrique Fernandes Benedito, de 42 anos, também foi atingido de raspão na cabeça. 

Nas redes sociais foi relatado que o morador estava entre os feridos na troca de tiros. "Choque só entra pra fazer m..., já balearam um morador no rosto neste momento na Rua 2", disse uma pessoa em uma postagem. A vítima, que é entregador de jornais e voltava do trabalho quando foi ferido por volta das 9h, foi atendida na UPA da Rocinha e recebeu alta em seguida. Ele ainda foi levado para prestar depoimento na delegacia da comunidade e depois foi liberado. 

"Mais um morador atingido por bala perdida na cabeça. Graças a Deus ele se encontra bem e sem risco", escreveu a página Rocinha em Foco. Questionada se havia moradores entre os feridos, a PM não respondeu. Após a troca de tiros, foram apreendidas com os dois suspeitos, de 22 e 25 anos, sem identificação divulgada, um fuzil AK-47 e uma pistola. 

Em meio ao fogo cruzado, os relatos são de pânico e tristeza pela rotina de tiroteios na Rocinha. "Meu Deus! Todo dia esse inferno, até quando Senhor?", desabafou uma mulher. 

Você pode gostar
Comentários