BANDAS DE ROCK - DIVULGAÇÃO
BANDAS DE ROCKDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Duque de Caxias terá um dia de rock em grande estilo. No dia 13 a cidade será palco da banda americana No Longer Music. A programação é gratuita e há previsão de reunir três mil pessoas. A banda Medulla, que também se apresentará no evento, foi a ponte para que os gringos viessem para a Baixada. O músico Alex Vinicius, contrabaixista da banda, é também membro da No Longer, onde toca guitarra.

"A No Longer tem esta característica de fazer apresentações de rua, shows gratuitos, fazemos isso mundo a fora. Eu sabia que em Duque Caxias tem alguns movimentos que fazem este trabalho de levar o rock para locais públicos, rolou uma identificação e assim é que começou tudo. Vai ser uma honra tocar nas duas bandas para o público da Baixada", conta.

A música, principalmente o rock, e a diversidade cultural são prioridades dos organizadores. Serão 6 bandas se apresentando, algumas com uma pegada de rap e indie. "Este evento soma forças e incentiva a música e a arte no município de Duque de Caxias ", diz Luiz Renato Carnut.

Além dos shows programados, o público pode curtir a apresentação de DJs nos intervalos entre os espetáculos. O público terá ainda ter acesso a um grande espaço gastronômico, com pontos de venda de cervejas artesanais. A programação começa às 13h, na Praça do Pacificador.

"Estamos empolgados não só pelo show, mas porque estamos fortalecendo um movimento. Tem gente da região se participando, bandas muito boas, temos muito talento para ser revelado. E esta é nossa meta, abrir oportunidades e valorizar os talentos que tem aqui", garante Luis.

A programação completa está no Facebook: http://www.facebook.com/events/309826842855539/.

Você pode gostar
Comentários