Caxias Shopping recebe Feira Florescer com árvores e enfeites natalinos - DIVULGAÇÃO
Caxias Shopping recebe Feira Florescer com árvores e enfeites natalinosDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Amanhã e domingo, o Caxias Shopping vai receber mais uma edição da Feira Florescer, um evento colaborativo que vai movimentar a economia criativa do município com pequenos artistas e produtores de flores de Nova Friburgo e arredores de Duque de Caxias. Além da exposição de flores, suculentas e plantas ornamentais, o público poderá nesta edição encontrar opções de árvores e enfeites de natal sustentáveis, como pingentes especiais, vasos decorativos e adornos.

Um dos destaques será uma árvore feita de arame, criada pelos artistas plásticos Silvia Blumberg e Edson Bezerra, em que o cliente poderá customizá-la com pequenos vasos de plantas naturais, além de pingentes com mensagens especiais.

"A primeira edição foi um sucesso e ficamos muito felizes em poder contribuir mais uma vez com um evento sustentável e colaborativo, ainda mais nesta época do ano", afirma Adriana Rebouças, superintendente do Shopping.

A entrada é gratuita e evento acontece na Praça de Exposições do Shopping, próximo a CVC Viagens. O endereço do estabelecimento comercial é Rodovia Washington Luíz 2895. Mais informações: 2784-2020.

Você pode gostar
Comentários