Torta brownie da confeitaria de Nilópolis Sonhos de Açúcar - Nádia Rosa / Divulgação
Torta brownie da confeitaria de Nilópolis Sonhos de AçúcarNádia Rosa / Divulgação
Por O Dia

Esse ano, desejamos comemorar o Natal e celebrar a vida como nunca antes, afinal tem sido um ano muito difícil. Esse será um Natal de esperança e nada como doçuras natalinas para tornar esta data ainda mais especial. Pensando nisso, a confeitaria Sonhos de Açúcar, de Nilópolis, traz novas ideias. No cardápio, guloseimas para todos os gostos.

"Há cinco anos, espalhamos doçura nos lares de muitas famílias e quando chega essa época nossos clientes já correm para reservar rabanadas recheadas, que são sucesso por aqui. Elas têm a fama de serem as melhores do mundo (risos)", afirma Fabiana Santos, proprietária da confeitaria artesanal Sonhos de Açúcar.

Como viveremos um período de festas atípico, com a recomendação de comemorar apenas com os familiares de casa, a Sonhos de Açúcar reduziu o tamanho das tortas para atender melhor a necessidade dos clientes.

"Apostamos num cardápio pocket com a seleção das nossas sobremesas mais queridas, que são nosso refrescante pavê de panetone com mousse de maracujá e nossa cheesecake de frutas vermelhas. Ainda acrescentamos uma torta brownie com noz pecã, doce de leite caseiro e merengue maçaricado para trazer um quê de novidade e matar a vontade dos chocólatras", destaca ela

A Sonhos de Açúcar também oferece opções personalizadas para presentes. Assim, os clientes vão fazer a diferença na vida das pessoas queridas, mesmo a distância. Afinal, Natal é uma época de demonstrar afeto e gratidão.

"Essa é a nossa aposta para o Natal 2020: sobremesas tradicionais, como nossas amadas rabanadas, cheias de memórias afetivas e num tamanho que atenda às atuais necessidades dos nossos clientes", ressalta Fabiana.

Para mais detalhes sobre os demais sabores, valores, doces e entregas da Sonhos de Açúcar ou fazer encomendas, o interessado deve entrar em contato através do e-mail projetosonhosdeacucar@gmail.com ou pelas redes sociais @sonhosdeacucarporfabianasantos ou @sonhosdeacucarprafestejar. Entregas disponíveis para todo o estado do Rio de Janeiro.

Você pode gostar
Comentários