Império homenageou Arlindo Cruz - Alexandre Brum
Império homenageou Arlindo CruzAlexandre Brum
Por Gabriela Mattos e Rafael Nascimento

Rio - O cantor Arlindo Cruz, que está internado desde março de 2017 após um AVC, será homenageado no desfile do Império Serrano. O artista é notório torcedor da Verde e Branco de Madureira. A ala virá na frente da Comissão de Frente da agremiação.

"Esse é meu primeiro desfile e estou feliz da vida por homenagear Arlindo. Minha estreia foi logo no Especial e a emoção é maior ainda. No sábado das Campeãs vamos voltar pra Sapucaí", disse, confiante, Maria. Já Leandro desfila há sete anos pelo Império e se mostrou empolgado pra mais um Carnaval na escola. “Admiro muito o trabalho do Arlindo”, destacou.

“Não estou me contendo. Estou emocionadíssima com essa homenagem para o Arlindo. O sonho dele era de ter o Império no Grupo Especial, mas Deus não ele aqui hoje. Mas o sorriso e o amor do Arlindo estão aqui. Queremos que ele esteja aqui no ano que vem para ver a escola de coração dele, que lutou tanto para estar aqui. Passa um filme na nossa cabeça vendo tudo isso. Que esse carinho e essa comoção por conta do Arlindo seja levada para a Avenida. Passei aqui na concentração e o Império não deve nada a ninguém em relação à beleza e samba”, contou Babi Cruz, esposa do cantor.

-

Você pode gostar
Comentários