Casal sentencia: Mocidade já é bi - Gabriela Mattos / Agência O Dia
Casal sentencia: Mocidade já é biGabriela Mattos / Agência O Dia
Por GABRIELA MATTOS

Rio - A Comissão de Frente da Mocidade vai fazer uma mistura dos deuses e monges. Diovani Cabral, 20 anos, bailarino do setor, contou ao DIA o que os foliões vão se surpreender. "Vai vir bem rica. Mas não posso dar muitos detalhes, há surpresas", afirmou Diovani, que desfila pela escola há 4 anos. Ao todo, a comissão reúne 26 integrantes. Um dos bailarino solta “raios” no setor 1 e fez outros integrantes da Mocidade vibrarem na concentração.

"Meu coração está na boca. Só torço pra que tudo dê certo, independente do resultado. Não queremos que ocorra a mesma coisa que em outras escolas (fazendo referência ao carro da Grande Rio)", disse o bailarino Kaique Barbosa, 25 anos.

O analista de sistemas Daniel Motta, 35 anos, está confiante com o bicampeonato da Mocidade. O ritmista da bateria desfila pela escola há 15 anos, sendo dois na bateria. "A Mocidade vem linda, brilhante. Tem de tudo pra ganhar", afirmou. Os integrantes da bateria vem de “cravo” e a rainha de bateria de “canela”.

Armando Paulo, 47 anos, autônomo, e Creuza Maria Silva, 65, professora, também estão confiantes na Verde e Branca. Creuza desfila pela Mocidade há 10 anos e disse que a escola só depende do 'momento do desfile'. "Espero que nada dê errado. A escola vai entrar linda na Sapucaí", reforçou. Já Armando, que está na agremiação há sete anos, foi enfático: "já é bicampeã".

Você pode gostar
Comentários