Agremiação fez um belo desfile na Sapucaí - Gabriel Monteiro | Riotur
Agremiação fez um belo desfile na SapucaíGabriel Monteiro | Riotur
Por O Dia

Rio - Última escola a desfilar no primeiro dia de desfiles, a Mocidade passou pela Sapucaí praticamente o tempo todo com o dia claro. A escola de Padre Miguel cumpriu um bom papel, porém, alguns deslizes deixaram a luta pelo bicampeonato do Carnaval um pouco mais complicada. A escola deverá lutar por uma vaga entre as primeiras do Especial.

Após conquistar o título no ano passado abordando o Marrocos, a Mocidade resolveu trazer a Índia para o Brasil. O desfile da escola apresentou algumas alegorias e fantasias com belo acabamento. Outro destaque foi o canto forte da comunidade, que mais uma vez se mostrou presenta na Sapucaí.

Porém, nem tudo foram flores. O tão elogiado samba da escola não mostrou toda a qualidade que se esperava na Sapucaí. Apesar de algumas alegorias da escola terem sido bem belas, algumas outras deixaram a deseja. O enredo do carnavalesco Alexandre Louzada apresentou algumas dificuldades de execução. 

Por conta desses equívocos, a escola de Padre Miguel passou a ver o bicampeonato do Carnaval um pouco mais distante. A agremiação no entanto tem boas chances de figurar entre as campeãs do grupo Especial.

Você pode gostar
Comentários