Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Camarote do DIA se firma como ambiente corporativo na Sapucaí

Espaço reuniu empresários e parceiros do Grupo O DIA para assistir aos desfiles do Grupo Especial

Por MARLOS MENDES

Empresários, autoridades e celebridades curtiram com muita animação e conforto a primeira noite do desfile do Grupo Especial no camarote do DIA, uma parceria do Grupo O DIA, governo de Curaçao, TIM, Dinamicar, Carrefour e Invicta. O espaço de 300 metros no setor 2 da Marquês de Sapucaí foi animado pelos musos do camarote David Brazil e Elaine Azevedo, rainha de bateria da Estácio de Sá, disputados pelos convidados para selfies.

“O camarote cumpriu o objetivo de promover o network entre os convidados. Recebemos artistas, políticos, e todos se mostraram bastante satisfeitos. A impressão de todos é que 2018 começou melhor do que 2017. As perspectivas são boas. Vamos apostar na nossa missão de manter O DIA em seu lugar de destaque no mercado”, disse o presidente do grupo O DIA, Marcos Salles. Segundo Salles, o objetivo é tornar o camarote O DIA Na Folia ainda maior em 2019.

O governo de Curaçao firmou parceria com O DIA com o objetivo de promover a ilha do Caribe como destino turístico entre os brasileiros. “A parceria com O DIA é importante nesse projeto. O povo de Curaçao é alegre e receptivo como o brasileiro. O carnaval de Curaçao é o melhor do Caribe. É uma mistura de Rio e Bahia, com blocos compostos por alas e o ritmo “tumba”, que lembra o axé”, explica Janaína Araújo, representante do governo de Curaçao no Brasil. O cantor Woody, uma celebridade na ilha caribenha, assistiu à primeira noite de desfiles do Grupo Especial no camarote.

Entre as celebridades presentes esteva a cantora Pipa Brasey, radicada na Suíça há 35 anos e que veio ao Rio para desfilar na Portela. “Saí do Brasil muito nova e fiz carreira na Europa. Voltar agora e mostrar o que construí lá fora para meu país é um orgulho imenso”, conta a cantora, que pretende lançar este ano CD no Brasil com o saxofonista Chacal.

Os convidados e parceiros elogiaram a estrutura, o ambiente agradável e o serviço do camarote do DIA. “É um prazer estar aqui nesse ambiente de alto nível. Ano que vem continuaremos a parceria”, disse Ricardo Souza, sócio da Dinamicar. “Acreditamos na força das marcas e por isso apostamos neste espaço de networking”, avalia Luciano Vieira Mendes, da Invicta. “O camarote está muito confortável e prestigiado”, disse colunista social Liliane Rodrigues

O diretor comercial do grupo O DIA, Danial Alva, destacou a importância do camarote do DIA na Folia como ambiente corporativo. “É uma ferramenta vital para os negócios. É uma satisfação chegar à quarta edição do camarote. Conseguimos isso graças aos parceiros TIM, que nos apoia desde o primeiro ano, governo de Curaçao, Dinamicar e Invicta, que abraçaram o projeto este ano, e Carrefour, que participa pela segunda vez este ano”, diz Daniel Alva. Ele reitera que o objetivo é crescer em 2019.

Você pode gostar
Comentários
mais notícias