Miguel Falabella cumprimenta integrantes da Unidos da Tijuca - Gabriela Mattos / Agência O Dia
Miguel Falabella cumprimenta integrantes da Unidos da TijucaGabriela Mattos / Agência O Dia
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - A primeira a desfilar no último dia da folia na Marquês de Sapucaí, a Unidos da Tijuca vem contar a história de Miguel Falabella. Com o enredo “Um coração urbano: Miguel, o Arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem”, a azul pavão e amarelo ouro pretende brigar na Avenida mostrando a história de vida do ator e diretor.

A última vez que a escola levou para a Tijuca um caneco foi em 2014 com o enredo “Acelera, Tijuca”, que prestou homenagem ao piloto Ayrton Senna.

"Acho que será uma noite de alegria e festiva. O Ziraldo disse que isso (ser homenageado) é igual ganhar um prêmio literário. É sempre uma alegria e festa. Tendo ou não dinheiro vamos sair pra brincar". Perguntado se estava nervoso e sobre expectativa de título da agremiação, Falabella disse que 'só por ser um enredo já era campeão'.

Há mais de 30 anos de Sapucaí, o ator e diretor chegou na concentração às 19h30 para olhar os carros alegóricos e cumprimentar os foliões.

A atriz Marisa Orth afirmou que não poderia deixar de sair na escola com o amigo. Em homenagem ao personagem Caco Antibes, do televisivo Sai de Baixo, ela disse que não iria deixar Falabella em paz. "Somos amigos e eu não poderia deixar de sair com ele", disse, beijando Falabella.

Sobre o corte de verbas para a escolas do Grupo Especial, Marisa foi enfática. "Não sou carnavalesca para falar sobre corte de verba. No entanto, o Carnaval está se reinventando a cada ano. Fiquei feliz dele ter pedido para eu desfilar. Eu venho a pé e isso tudo é uma delícia, uma alegria", finalizou.

Você pode gostar
Comentários