Mais Lidas

Após cinco quesitos, Beija-Flor lidera apuração das escolas do Grupo Especial

Império e Grande Rio estão ameaçadas de continuar no Grupo Especial

Por ADRIANA CRUZ e WILSON AQUINO

Integrantes da escola Império Serrano contabilizam notas no Sambódromo
Integrantes da escola Império Serrano contabilizam notas no Sambódromo -

Rio - Após cinco quesitos, a Portel a lidera a votação das escolas de samba do Carnaval 2018. A Império Serrano faz as contas na Praça da Apoteose, mas a permanência no Grupo Especial está muito ameaçada. A agremiação Verde e Branca e a Grande Rio estão na zona de rebaixamento. 

CONFIRA TODAS AS NOTAS DA APURAÇÃO

Casal de mestre-sala e porta -bandeira da Portela, Lucinha e Marlon Lamar foi às lágrimas. "É muito difícil. A gente ficou nervoso e com medo. É um quesito de só duas pessoas. Estou muito feliz que a gente conseguiu", desabafou Lucinha, que ganhou nota dez de três jurados.

O diretor da comissão de frente da Tuiuti, Patrick Carvalho, estava esfuziante com o trabalho da escola. "Comecei em 2009, empurrando carro alegórico e agora estou entre os grandes coreógrafos do Carnaval", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários