Integrantes da São Clemente acompanham votação  - Wilson Aquino / Agência O Dia
Integrantes da São Clemente acompanham votação Wilson Aquino / Agência O Dia
Por ADRIANA CRUZ e WILSON AQUINO

Rio - Integrantes das escolas de samba do Grupo Especial acompanham a votação do Carnaval 2018, na tarde desta quarta-feira, no Sambódromo. Confiante, Sabrina Sato disse que acredita na vitória da Vila Isabel. "Vem com tudo", vibra a rainha de bateria da agremiação. A torcida da Vila faz coro da arquibancada. 

CONFIRA TODAS AS NOTAS DA APURAÇÃO

Dirigente da Beija-flor, Farid Abrahão David, defendeu o enredo. "A escola mostrou o que está acontecendo. Quando se fala verdade não tem como o enredo prejudicar. Mas a maioria dos jurados não gostou. A agremiação levou dois 9.9 no quesito enredo e mais dois dez."

Já o o presidente do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, acredita que a colocação é fruto de muito trabalho e dedicação."Tá muito cedo ainda. Mas se Papai do céu quiser...", ponderou Thor. 

Os portelenses, por sua vez, estão confiantes no bicampeonato. Para Tia Surica, baluarte da escola, os ingredientes da vitória já estão prontos para ir para a panela. "O casamento da escola com a Rosa Magalhães deu certo. É a carnavalesca com mais títulos e a escola com mais campeonatos", afirmou. Surica acrescentou que fará a feijoada semana que vem para comemorar o título. 

O presidente da Portela, Luiz Carlos Magalhães, a escola está pronta para comemorar mais um campeonato. "A quadra está pronta. O coração da Tia Surica está calmo. Estou com a sensação de dever cumprido", declarou. 

Regina Celi, presidente da Salgueiro, está ofegante, bebendo muita água pra conter a emoção.

Você pode gostar
Comentários