Vizeu e Réver se divertem no treino do Flamengo, no Ninho do Urubu - Gilvan de Souza / Flamengo
Vizeu e Réver se divertem no treino do Flamengo, no Ninho do UrubuGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - Enquanto Henrique Dourado conhecia o novo clube, Paulo César Carpegiani dava duro para preparar a equipe para a partida de domingo, contra o Nova Iguaçu. O time que irá a campo deve contar com a volta de boa parte dos principais jogadores. Algumas coisas, no entanto estão garantidas: a manutenção de Vinicius Júnior entre os titulares, enquanto Éverton foi deslocado para a lateral esquerda, colocando o peruano Trauco no banco de reservas.

Os únicos que ainda não estão à disposição da comissão técnica são o atacante Guerrero, suspenso por doping, e o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de uma lesão no ombro.

Quem também está pronto para estrear é o goleiro Júlio César. Ele já foi devidamente regularizado, mas resta se saber se terá condições de atuar, já que não participa de um jogo oficial desde outubro.

A outra dúvida é quem será o centroavante titular. Em princípio, Vizeu começaria jogando, mas a negociação com a Udinese pode deixá-lo fora da partida. Com isso, é mais provável que Lincoln ganhe a vaga. Ainda há a possibilidade de Carpegiani promover a estreia de Dourado, mas é pouco provável.

Uma vitória contra o Nova Iguaçu dará ao Flamengo o posto de melhor campanha da Taça GB, o que lhe dará a vantagem de jogar por um empate tanto na semifinal quanto na decisão.

Você pode gostar
Comentários