Mais Lidas

Milan e Juventus estão na briga por jovem do Flamengo, afirma site

Jogador é destaque na imprensa europeia

Por O Dia

Lincoln
Lincoln -

Itália - O atacante Lincoln, de 17 anos, desperta interesse de clubes na Europa. O jovem já foi especulado no Barcelona e no Atlético de Madrid, mas desta vez a Itália é o país que está com os olhos focados no jogador do Flamengo. Milan e Juventus estariam na briga para ter o atacante em seu elenco, afirma o site italiano 'Calcio Mercato'.

Lincoln - Gilvan de Souza / Flamengo

O veículo diz que o clube carioca só aceita negociar Lincoln se o time interessado pagar a cláusula rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões). O problema é que nem o Milan nem a Juventus estariam de acordo a pagar esse preço. A publicação também alega que o Flamengo quer renovar com o atacante, incluindo o aumento de sua multa, para dificultar ainda mais uma possível saída para a Itália.

Lincoln subiu para o elenco profissional do Rubro-Negro em novembro. Pela Seleção, foi campeão sul-americano duas vezes, pelas categorias sub-15 e sub-17, respectivamente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Lincoln pode ir para Turquia Gilvan de Souza / Flamengo
Lincoln Gilvan de Souza / Flamengo
Lincoln Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários