Rafael Marques foi contratado pelo Cruzeiro ao Palmeiras, mas quase não vem jogando com Mano Menezes - GERALDO BUBNIAK / LIGHT PRESS / CRUZEIRO
Rafael Marques foi contratado pelo Cruzeiro ao Palmeiras, mas quase não vem jogando com Mano MenezesGERALDO BUBNIAK / LIGHT PRESS / CRUZEIRO
Por

Rio - O atacante Rafael Marques está no alvo da diretoria vascaína. As negociações foram abertas com o Cruzeiro, atual detentor dos direitos do jogador, e que não vem tendo oportunidades com o técnico Mano Menezes.

Rafael Marques ganhou notabilidade com a camisa do Botafogo, em 2013. Depois, foi para o Henan Jianye, da China, e, depois, chegou ao Palmeiras, mas sem alcançar sucesso. De lá, seguiu para o Cruzeiro, também sem conseguir se firmar.

Rafael Marques seria alternativa à vaga de Luis Fabiano, que rescindiu com o clube. Inicialmente, o técnico Zé Ricardo disse que não pediria um outro jogador para a posição, principalmente depois da chegada de Riascos, mas quem vem jogando improvisado é Andrés Ríos.

Inicialmente, a chegada do meia Giovanni Augusto, do Corinthians, fecharia o elenco neste momento. Após a saída de Nenê, ele viria atender a um pedido de Zé Ricardo, que queria um meia mais experiente. Para que possa vestir a camisa do Vasco na Libertadores, Giovanni Augusto precisa torcer para que o time chegue à fase de grupos, uma vez que ainda não pode ser inscrito na competição continental.

Você pode gostar
Comentários