Kieza estreou e jogou poucos minutos da partida contra o Madureira - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Kieza estreou e jogou poucos minutos da partida contra o MadureiraVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - Por conta da derrota por 3 a 1 para o Flamengo, o Botafogo acabou eliminado das semifinais da Taça Guanabara. Ainda assim, um torcedor em especial comemorou mais do que nunca, apesar do resultado ruim. O pai de Kieza "enlouqueceu" na comemoração do gol de seu filho, segundo o atacante.

Lamentando a eliminação, o centroavante alvinegro, que entrou no decorrer da segunda etapa, afirmou que trocaria o tento anotado pela classificação, mas comentou a comemoração efusiva do patriarca.

"Infelizmente o gol saiu em um momento ruim. Trocaria esse feito pela nossa classificação, sem dúvidas. Agora é descansar a cabeça depois dessa semana difícil para voltar aos treinos já focado em fazer o Botafogo reencontrar o caminho das vitórias. Se for com mais gols, melhor ainda. Meu pai ficou muito feliz. Ficou gritando lá na arquibancada que nem um maluco. Meus primos que estavam no jogo com ele deram risada. Muito legal ver essa felicidade dele. Pena que a vitória não veio."

O "gol de honra" contra o Rubro-Negro foi o primeiro de Kieza com a camisa alvinegra. Depois de três jogos entrando no segundo tempo, o atacante deve receber uma oportunidade como titular nas próximas partidas.

Você pode gostar
Comentários