Amigo parabenizou Neymar - Reprodução Internet
Amigo parabenizou NeymarReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Aniversariante do dia, Neymar já fez alguns elogios ao Flamengo e deixou os torcedores com esperança de ver o craque da seleção brasileira no clube em algum dia. Nesta segunda-feira, os rubro-negros tiveram mais um motivo para acreditar nisso. Um amigo do jogador utilizou as redes sociais para parabenizar Neymar e postou uma foto em que o atacante veste uma camisa do clube carioca.

Diogo D'Oliveira é considerado um dos melhores amigos do jogador. No texto, o ele afirmou "o fim dessa história a gente já sabe" numa alusão ao fato do jogador poder encerrar a carreira no clube carioca.

Neymar está completando 26 anos nesta segunda-feira, mas adiantou sua festa em 24h e comemorou do dia 4 para o dia 5. A celebração contou com presenças ilustres de diferentes segmentos e durou quase 10h (das 20h de domingo às 5h30 no horário local).

Os jogadores também marcaram presença. O time do Paris Saint-Germain esteve bem representado com Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Lo Celso, Di María, Mbappé, Pastore e até Cavani, com quem o brasileiro entrou em conflito no início da temporada. Gabriel Jesus e Ronaldo, duas gerações de camisa 9 da Seleção, também foram para a festa.

Você pode gostar
Comentários